![]() Honda XLX 350 R - 1989
|
Similaridade![]() |
Suzuki GN 250 Intruder - 2000 |
Dual Sport | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BS34 Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 22 hp a 8500 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 88.35 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2 kgf.m a 5500 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 5.86 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 3.00-18 |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 4.60-16 |
2085 mm | Comprimento | 2040 mm |
1200 mm | Altura | 1135 mm |
855 mm | Largura | 835 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1360 mm |
860 mm | Altura do assento | 740 mm |
N/D | Vão livre | 160 mm |
135 kg | Peso seco | 129 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 10 L (250 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço original sugerido | U$ 2.995 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 27.985 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
87º ![]() |
Posição no Ranking | 7º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 26/Dec/2022 |