Yamaha YZF-R6 (2CXL) - 2015
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Similaridade![]() |
Triumph Speed Triple 1050 R - 2013 |
Sport Racing | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1050 cm³ (79 mm x 71.4 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Mikuni 41EIDW - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.1:1 | Taxa de compressão | 12.1:1 |
124 hp a 14500 rpm | Potência | 133 hp a 9400 rpm |
207.01 cv/litro | Potência específica | 126.67 cv/litro |
6.7 kgf.m a 10500 rpm | Torque | 11.3 kgf.m a 7750 rpm |
1.34 kg/hp | Relação peso/potência | 1.45 kg/hp |
12 V 8.5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Deltabox em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | 2100 mm |
1095 mm | Altura | 1110 mm |
705 mm | Largura | 795 mm |
1375 mm | Entre-eixos | 1435 mm |
850 mm | Altura do assento | 825 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
166 kg | Peso seco | 193 kg |
14.2 km/l | Consumo médio | 14.2 km/l |
17 L (241 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (310 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.8 L |
136.4 g/km | Emissão de CO² | 160.5 g/km |
U$ 10.990 | Preço original sugerido | U$ 15.999 |
R$ 75.496 | Quanto custaria hoje | R$ 115.184 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
131º ![]() |
Posição no Ranking | 161º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas de queima da bobina de ignição / Freio dianteiro com funcionamento rígido devido a pastilhas de freios Nissin / Problemas elétricos devido a componentes expostos / Desgaste prematuro nos cames hidráulicos dos tensores da corrente de comando / Corrosão prematura em rodas, escapamentos e parafusos |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |