|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.3 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
N/D |
Potência |
N/D |
N/D |
Potência específica |
N/D |
13.6 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
13.7 kgf.m a 3250 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm |
Duplo amortecedor regulável, 55 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
130/90-B16 67H |
Pneu dianteiro |
MH90-21 54H |
180/70-B16 77H |
Pneu traseiro |
MU85-B16 77H |
2400 mm |
Comprimento |
2362 mm |
1135 mm |
Altura |
N/D |
890 mm |
Largura |
N/D |
1620 mm |
Entre-eixos |
1689 mm |
690 mm |
Altura do assento |
663 mm |
125 mm |
Vão livre |
133 mm |
305 kg |
Peso seco |
290 kg |
17.9 km/l |
Consumo médio |
17.9 km/l |
18.9 L (338 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (338 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
129.9 g/km |
U$ 16.299 |
Preço original sugerido |
U$ 15.499 |
R$ 105.510 |
Quanto custaria hoje |
R$ 107.736 |
124.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
127.5 Muito Difícil |
27.7 Média |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
450 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
297.6
|
Nível de popularidade |
254.8
|
46º
|
Posição no Ranking |
73º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Prefiro a Dyna Fat Bob FXDF |
Sua escolha |
Prefiro a Softail FXS
|
|
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |