Moto Guzzi California 1100 EV Jackal - 1999
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
74 hp a 6400 rpm | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
69.55 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
9.6 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
3.32 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Duplo amortecedor, 89 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
110/90-18 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
140/80-17 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2355 mm | Comprimento | 2450 mm |
1150 mm | Altura | N/D |
850 mm | Largura | N/D |
1560 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
770 mm | Altura do assento | 678 mm |
165 mm | Vão livre | 135 mm |
246 kg | Peso seco | 353 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
19 L (352 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.495 | Preço original sugerido | U$ 19.649 |
R$ 80.777 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
526º ![]() |
Posição no Ranking | 211º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |