Honda XRV 750 Africa Twin (W) - 1998
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Similaridade![]() |
Suzuki DR 200 SE (SEL3) - 2013 |
Touring Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
742 cm³ (81 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (66 mm x 58.2 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
2 carburadores Keihin CV Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BST31SS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
60 hp a 7500 rpm | Potência | 15 hp a 8500 rpm |
80.86 cv/litro | Potência específica | 75.38 cv/litro |
6.3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 7000 rpm |
3.45 kg/hp | Relação peso/potência | 7.67 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 205 mm |
Monoamortecedor regulável, 214 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 205 mm |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 70/100-21 44P |
140/80-R17 69H | Pneu traseiro | 100/90-18 56P |
2315 mm | Comprimento | 2150 mm |
1430 mm | Altura | 1185 mm |
905 mm | Largura | 805 mm |
1565 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
860 mm | Altura do assento | 810 mm |
215 mm | Vão livre | 260 mm |
207 kg | Peso seco | 115 kg |
16.4 km/l | Consumo médio | 16.4 km/l |
23 L (377 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (388 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.330 | Preço original sugerido | U$ 4.199 |
R$ 99.929 | Quanto custaria hoje | R$ 30.230 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
170º ![]() |
Posição no Ranking | 380º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Falha no sistema regulador/retificador / falha da bomba de combustível / Quebra ou travamento do afogador / CDI pode apresentar conexões internas soltas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/May/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |