|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
PGM-FI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
12 hp a 8000 rpm |
Potência |
14.2 hp a 8500 rpm |
80.54 cv/litro |
Potência específica |
95.3 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1.32 kgf.m a 6550 rpm |
9.75 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.17 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
2.75-18 42P |
Pneu dianteiro |
80/100-18 |
90/90-18 57P |
Pneu traseiro |
80/100-18 |
2055 mm |
Comprimento |
1996 mm |
1090 mm |
Altura |
N/D |
730 mm |
Largura |
N/D |
1270 mm |
Entre-eixos |
1315 mm |
730 mm |
Altura do assento |
792 mm |
165 mm |
Vão livre |
N/D |
117 kg |
Peso seco |
116 kg |
33.3 km/l |
Consumo médio |
30.8 km/l |
14 L (466 km) |
Tanque e autonomia |
16.1 L (496 km) |
1.1 L |
Reservatório de óleo |
1.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.678 |
Preço original sugerido |
U$ 2.405 |
R$ 18.615 |
Quanto custaria hoje |
R$ 15.951 |
13.5 Fácil
|
Fator de Aquisição |
11.6 Fácil |
20.9 Média |
Complexidade Mecânica |
21.3 Média |
85.6 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
104.6 Médio |
128 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
259
|
Nível de popularidade |
639.7
|
84º
|
Posição no Ranking |
2º
|
20.7 Bom |
Custo-Benefício |
42.8 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GSR 150i |
Sua escolha |
Prefiro a CG 150 Titan EX
|
|
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |