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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 2 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
747 cm³ (101.2 mm x 50.6 mm) |
tipo palheta, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 32 válvulas |
4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI 8x Ø 30 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.3:1 |
Taxa de compressão |
11.7:1 |
120 hp a 11000 rpm |
Potência |
125 hp a 14000 rpm |
160.64 cv/litro |
Potência específica |
167.34 cv/litro |
5.6 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
6.6 kgf.m a 11000 rpm |
1.27 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.76 kg/hp |
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Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica regulável, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
3.25x18 |
Pneu dianteiro |
130/70-ZR16 |
3.75x18 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2014 mm |
Comprimento |
2150 mm |
N/D |
Altura |
1090 mm |
638 mm |
Largura |
700 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1435 mm |
N/D |
Altura do assento |
785 mm |
N/D |
Vão livre |
130 mm |
152 kg |
Peso seco |
220 kg |
N/D |
Consumo médio |
12.6 km/l |
29 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (214 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 11.178 |
Preço original sugerido |
U$ 53.217 |
R$ 138.229 |
Quanto custaria hoje |
R$ 539.431 |
206 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
1534.3 Muito Difícil |
34.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
65.7 Muito alta |
286.4 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
299.5
Alto |
0 N/D
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Porte |
260 Médio
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69.3
|
Nível de popularidade |
86.2
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515º
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Posição no Ranking |
443º
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4.4 Ruim |
Custo-Benefício |
0.7 Ruim |
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Melhor utilização |
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Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a TZ 750 (E) |
Sua escolha |
Prefiro a NR 750 (RC40)
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Dados atualizados em: 07/Jan/2020 | |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |