|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12.2:1 |
Taxa de compressão |
10.2:1 |
39.5 hp a 14000 rpm |
Potência |
29.4 hp a 10000 rpm |
158.63 cv/litro |
Potência específica |
118.07 cv/litro |
2.1 kgf.m a 13000 rpm |
Torque |
2.2 kgf.m a 6750 rpm |
3.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.44 kg/hp |
12V 6 Ah |
Bateria |
12V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 51 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 110 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
110/70-17(54H) |
Pneu dianteiro |
110/70-17 |
140/70-17(66H) |
Pneu traseiro |
130/70-17 |
2070 mm |
Comprimento |
2095 mm |
1090 mm |
Altura |
1125 mm |
735 mm |
Largura |
780 mm |
1400 mm |
Entre-eixos |
1430 mm |
745 mm |
Altura do assento |
N/D |
141 mm |
Vão livre |
175 mm |
151 kg |
Peso seco |
160 kg |
N/D |
Consumo médio |
28.6 km/l |
14 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (486 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.495 |
Preço original sugerido |
U$ 3.799 |
R$ 52.389 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.802 |
106 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
36.2 Moderado |
46.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
34.9 Alta |
198.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
146.3 Médio |
171 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
67.9
|
Nível de popularidade |
246.4
|
506º
|
Posição no Ranking |
81º
|
4.1 Ruim |
Custo-Benefício |
14.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel |
Prefiro a ZR 250 Balius II |
Sua escolha |
Prefiro a Comet GT 250 EFI
|
|
Dados atualizados em: 19/May/2022 | |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 |