Harley-Davidson XG 500 Street - 2017
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XG 750 Street - 2015 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
493.3 cm³ (69 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Mikuni Ø 35 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Mikuni Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
33 hp a rpm | Potência | 53 hp a 8000 rpm |
66.9 cv/litro | Potência específica | 70.8 cv/litro |
4.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6 kgf.m a 4000 rpm |
6.76 kg/hp | Relação peso/potência | 4.17 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 37 mm, 139 mm |
Duplo amortecedor regulável, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
100/80-R17 | Pneu dianteiro | 100/80-R17 |
100/75-R17 | Pneu traseiro | 140/75-R15 |
2215 mm | Comprimento | 2225 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1519 mm | Entre-eixos | 1534 mm |
719 mm | Altura do assento | 709 mm |
144 mm | Vão livre | 145 mm |
223 kg | Peso seco | 221 kg |
27.3 km/l | Consumo médio | 27.3 km/l |
13.2 L (360 km) | Tanque e autonomia | 13.1 L (300 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.194 | Preço original sugerido | U$ 7.499 |
R$ 47.046 | Quanto custaria hoje | R$ 51.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
589º ![]() |
Posição no Ranking | 507º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |