Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster 2018 |
Similaridade |
Triumph Speedmaster 1200 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 77 hp a 6100 rpm |
N/D | Potência específica | 64.38 cv/litro |
9.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.8 kgf.m a 4000 rpm |
N/D | Relação peso/potência | 3.19 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho, Ø 47 mm, 90 mm |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 72 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 90-B16 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 150/80-R16 |
2185 mm | Comprimento | 2225 mm |
N/D | Altura | 1040 mm |
N/D | Largura | 770 mm |
1505 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
785 mm | Altura do assento | 705 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
250 kg | Peso seco | 246 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
12.5 L (240 km) | Tanque e autonomia | 12 L (276 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
120 g/km | Emissão de CO² | 104.4 g/km |
U$ 11.949 | Preço original sugerido | U$ 13.150 |
R$ 71.641 | Quanto custaria hoje | R$ 78.842 |
87.8 Difícil | Fator de Aquisição | 125.1 Muito Difícil |
28.9 Média | Complexidade Mecânica | 37.3 Alta |
0 N/D | Aproveitamento Mecânico | 151 Médio |
0 N/D | Porte | 297 Médio |
201.3 | Nível de popularidade | 157.5 |
164º | Posição no Ranking | 232º |
N/D ND | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico |
Prefiro a XL 1200 CX Roadster | Sua escolha | Prefiro a Speedmaster 1200 |
Dados atualizados em: 28/Jul/2021 | Dados atualizados em: 26/Oct/2020 |