Suzuki GSX-R 600 (L8) 2018 |
Similaridade |
Honda CBR 600 RR (RAF) 2015 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 4x - Gasolina | Alimentação / combustível | DSFI Denso Dual Stage Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.9:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
125 hp a 13500 rpm | Potência | 120 hp a 13500 rpm |
208.68 cv/litro | Potência específica | 200.33 cv/litro |
7.1 kgf.m a 11500 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 11250 rpm |
1.29 kg/hp | Relação peso/potência | 1.41 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões | Freio traseiro | Disco duplo, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-17 73W |
2030 mm | Comprimento | 2030 mm |
1135 mm | Altura | 1115 mm |
710 mm | Largura | 685 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
810 mm | Altura do assento | 820 mm |
130 mm | Vão livre | 135 mm |
161 kg | Peso seco | 169 kg |
23.2 km/l | Consumo médio | 15.1 km/l |
17 L (394 km) | Tanque e autonomia | 18 L (272 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.299 | Preço original sugerido | U$ 11.490 |
R$ 67.744 | Quanto custaria hoje | R$ 74.379 |
142.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 148.7 Muito Difícil |
49.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 46.6 Alta |
342.1 Alto | Aproveitamento Mecânico | 328.1 Alto |
188 Compacto | Porte | 193 Compacto |
124.5 | Nível de popularidade | 192.2 |
303º | Posição no Ranking | 175º |
7.4 Ruim | Custo-Benefício | 7.2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GSX-R 600 (L8) | Sua escolha | Prefiro a CBR 600 RR (RAF) |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |