Suzuki AN 400 Burgman ABS (L7) - 2017
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Similaridade![]() |
Royal Enfield Meteor 350 Fireball (BS6) - 2022 |
Touring Scooter | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
31 hp a 6300 rpm | Potência | 20.2 hp a 6100 rpm |
77.5 cv/litro | Potência específica | 57.88 cv/litro |
3.67 kgf.m a 4800 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
6.55 kg/hp | Relação peso/potência | 8.66 kg/hp |
Bateria | 12 V 8 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, 99 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 109 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-15 M/C 56S | Pneu dianteiro | 100/90-19 57P |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2235 mm | Comprimento | 2140 mm |
1350 mm | Altura | 1140 mm |
765 mm | Largura | 845 mm |
1580 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
755 mm | Altura do assento | 765 mm |
125 mm | Vão livre | 170 mm |
203 kg | Peso seco | 175 kg |
29.8 km/l | Consumo médio | 29.8 km/l |
13.5 L (402 km) | Tanque e autonomia | 15 L (588 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
91 g/km | Emissão de CO² | 67.2 g/km |
U$ 8.099 | Preço original sugerido | U$ 4.899 |
R$ 52.964 | Quanto custaria hoje | R$ 27.997 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
650º ![]() |
Posição no Ranking | 45º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Dec/2019 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |