Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017
|
Similaridade![]() |
Dafra Next 300 - 2018 |
City Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 278 cm³ (0 mm x 0 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
45 hp a 8500 rpm | Potência | 27 hp a 7900 rpm |
95.54 cv/litro | Potência específica | 97.12 cv/litro |
4.55 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.65 kgf.m a 6500 rpm |
3.84 kg/hp | Relação peso/potência | 6.11 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 125 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 287 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
130/90-16 M/C 67H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
150/80-16 M/C 71H | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2188 mm | Comprimento | 2005 mm |
1094 mm | Altura | 1050 mm |
821 mm | Largura | 790 mm |
1491 mm | Entre-eixos | 1335 mm |
690 mm | Altura do assento | 790 mm |
136 mm | Vão livre | 170 mm |
173 kg | Peso seco | 165 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
11.2 L (288 km) | Tanque e autonomia | 13 L (325 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.199 | Preço original sugerido | U$ 4.068 |
R$ 40.539 | Quanto custaria hoje | R$ 25.932 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
475º ![]() |
Posição no Ranking | 351º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 08/May/2020 |