Honda CMX 500 Rebel (H) - 2017
|
Similaridade![]() |
Kawasaki Concours-14 ABS (CCF) - 2012 |
City Custom | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1352 cm³ (84 mm x 61 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 4X Mikuni 40EIDW Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
45 hp a 8500 rpm | Potência | 155 hp a 8800 rpm |
95.54 cv/litro | Potência específica | 114.64 cv/litro |
4.55 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 14.1 kgf.m a 6200 rpm |
3.84 kg/hp | Relação peso/potência | 1.79 kg/hp |
12 V 7 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 121 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 113 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 136 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 M/C 67H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/80-16 M/C 71H | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 73W |
2188 mm | Comprimento | 2230 mm |
1094 mm | Altura | 1345 mm |
821 mm | Largura | 950 mm |
1491 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
690 mm | Altura do assento | 815 mm |
136 mm | Vão livre | 125 mm |
173 kg | Peso seco | 278 kg |
25.7 km/l | Consumo médio | 25.7 km/l |
11.2 L (288 km) | Tanque e autonomia | 22 L (350 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 4.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.199 | Preço original sugerido | U$ 15.899 |
R$ 40.539 | Quanto custaria hoje | R$ 117.086 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
475º ![]() |
Posição no Ranking | 114º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |