|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (73 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249.4 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 30 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
24 hp a 8000 rpm |
Potência |
28 hp a 9500 rpm |
96.39 cv/litro |
Potência específica |
112.27 cv/litro |
2.48 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.45 kgf.m a 7000 rpm |
5.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.11 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, mm |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
100/80-17 52S |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54S |
130/70-17 62S |
Pneu traseiro |
150/60-17 66S |
2031 mm |
Comprimento |
1955 mm |
1057 mm |
Altura |
1045 mm |
746 mm |
Largura |
795 mm |
1369 mm |
Entre-eixos |
1360 mm |
782 mm |
Altura do assento |
780 mm |
162 mm |
Vão livre |
135 mm |
135 kg |
Peso seco |
143 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
35 km/l |
16.5 L (380 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (385 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.387 |
Preço original sugerido |
U$ 3.586 |
R$ 18.493 |
Quanto custaria hoje |
R$ 21.500 |
16.4 Fácil
|
Fator de Aquisição |
24.2 Moderado |
23.3 Média |
Complexidade Mecânica |
29.7 Média |
119.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
140 Médio |
160 Compacto
|
Porte |
173 Compacto
|
407.3
|
Nível de popularidade |
76
|
13º
|
Posição no Ranking |
467º
|
24 Bom |
Custo-Benefício |
16.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CBX 250 Twister |
Sua escolha |
Prefiro a Exiv GD 250 N
|
|
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Mar/2022 |