|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
249 cm³ (73 mm x 59.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 30 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Flex |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
24 hp a 8000 rpm |
Potência |
21.3 hp a 8000 rpm |
96.39 cv/litro |
Potência específica |
85.54 cv/litro |
2.48 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.63 kg/hp |
Relação
peso/potência |
6.34 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 6 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
100/80-17 52S |
Pneu dianteiro |
100/80-17 |
130/70-17 62S |
Pneu traseiro |
140/70-17 |
2031 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1057 mm |
Altura |
1070 mm |
746 mm |
Largura |
770 mm |
1369 mm |
Entre-eixos |
1360 mm |
782 mm |
Altura do assento |
790 mm |
162 mm |
Vão livre |
160 mm |
135 kg |
Peso seco |
135 kg |
23 km/l |
Consumo médio |
34.4 km/l |
16.5 L (380 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (482 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
1.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.387 |
Preço original sugerido |
U$ 3.975 |
R$ 18.493 |
Quanto custaria hoje |
R$ 23.832 |
16.4 Fácil
|
Fator de Aquisição |
20.2 Moderado |
23.3 Média |
Complexidade Mecânica |
22.9 Média |
119.1 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
104.6 Médio |
160 Compacto
|
Porte |
165 Compacto
|
407.3
|
Nível de popularidade |
411.7
|
13º
|
Posição no Ranking |
10º
|
24 Bom |
Custo-Benefício |
30.6 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na junta do cabeçote |
Defeitos Prováveis | Recal Índia: afrouxamento do parafuso de fixação da tampa do cabeçote |
Prefiro a CBX 250 Twister |
Sua escolha |
Prefiro a FZ25 Fazer ABS
|
|
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |