Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011
|
Similaridade![]() |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
77.5 hp a 10000 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
129.38 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
6.1 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
2.28 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-17 58W | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
160/60-17 69W | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2145 mm | Comprimento | 2032 mm |
1085 mm | Altura | 1087 mm |
780 mm | Largura | 739 mm |
1470 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
785 mm | Altura do assento | 790 mm |
135 mm | Vão livre | 196 mm |
177 kg | Peso seco | 117 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
17.3 L (327 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço original sugerido | U$ 2.957 |
R$ 48.180 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
36º ![]() |
Posição no Ranking | 32º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |