|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
249.4 cm³ (73 mm x 59.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.2:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
28 hp a 10000 rpm |
Potência |
28 hp a 9500 rpm |
112.45 cv/litro |
Potência específica |
112.27 cv/litro |
2.27 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
2.45 kgf.m a 7000 rpm |
6.11 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.54 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 37 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 44 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 0 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões |
110/70-17 54H |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 54S |
150/70-17 69H |
Pneu traseiro |
150/60-R17 66S |
2060 mm |
Comprimento |
1937 mm |
1125 mm |
Altura |
1100 mm |
655 mm |
Largura |
700 mm |
1435 mm |
Entre-eixos |
1346 mm |
830 mm |
Altura do assento |
810 mm |
130 mm |
Vão livre |
N/D |
171 kg |
Peso seco |
155 kg |
27.6 km/l |
Consumo médio |
35 km/l |
17 L (469 km) |
Tanque e autonomia |
11 L (385 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.175 |
Preço original sugerido |
U$ 4.100 |
R$ 25.032 |
Quanto custaria hoje |
R$ 23.929 |
35.6 Moderado
|
Fator de Aquisição |
26.7 Moderado |
35.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
29.1 Média |
138.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
139.6 Médio |
192 Compacto
|
Porte |
170 Compacto
|
98
|
Nível de popularidade |
47
|
398º
|
Posição no Ranking |
648º
|
12.4 Mediano |
Custo-Benefício |
15 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Comet GT 250 RI Pro |
Sua escolha |
Prefiro a Exiv GD 250 R
|
|
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 14/Mar/2022 |