Hyosung GT 250Ri PRO COMET - 2018

Bandeira Korea  A Hyosung lançou a Comet GT-R 250 no mercado internacional em 2005, ganhando pequena re-estilização e injeção eletrônica a partir de 2010. Disputa mercado com Yamaha YZF-R3, Honda CBR300R e Ninja 300. Foi comercializada no Brasil sob licença pela Kasinski entre 2008 e 2013.

Especificações técnicas

 Categoria  City Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (57 mm x 48.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   10.2:1
 Potência   28 hp a 10000 rpm
 Potência específica   112.45 cv/litro
 Torque   2.27 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   6.11 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 44 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17 54H
 Pneu traseiro   150/70-17 69H
 Comprimento   2060 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   655 mm
 Entre-eixos   1435 mm
 Altura do assento   830 mm
 Vão livre   130 mm
 Peso seco   171 kg
 Consumo médio   27.6 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (469 km)
 Reservatório de óleo   1.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2018)   R$ 20.594,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  26.1 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 29.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 138.7 Médio
 Índice de relevância  Legenda rendimento mecânico 8.5 
 Melhor utilização  Icone Viagens 

31 Botão Like

48 %

Botão Dislike 33

 179  views

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

458

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Honda NX 650 Dominator 

A mais curtida no Motorium !
81%

SOCIAL

Facebook Icon