Hyosung GT 250Ri PRO COMET - 2018

Bandeira Korea  A Hyosung lançou a Comet GT-R 250 no mercado internacional em 2005, ganhando pequena re-estilização e injeção eletrônica a partir de 2010. Disputa mercado com Yamaha YZF-R3, Honda CBR300R e Ninja 300. Foi comercializada no Brasil sob licença pela Kasinski entre 2008 e 2013.

Especificações técnicas

 Categoria  City Racing
 Motor   4 Tempos, 2 cilindros em V
 Refrigeração   ar + óleo
 Cilindrada (diâmetro x curso)   249 cm³ (57 mm x 48.8 mm)
 Comando de válvulas   8 válvulas DOHC
 Alimentação / combustível   EFI - Gasolina
 Sobrealimentação   Não
 Taxa de compressão   10.2:1
 Potência   28 hp a 10000 rpm
 Potência específica   112.45 cv/litro
 Torque   2.27 kgf.m a 8000 rpm
 Relação peso/potência   6.11 kg/hp
 Ignição   TCI
 Partida   Elétrica
 Câmbio   Mecânico, 5 marchas
 Transmissão secundária   Corrente
 Quadro   Berço duplo em aço
 Suspensão dianteira   Telescópica invertida, 120 mm
 Suspensão traseira   Monoamortecedor, 44 mm
 Freio dianteiro   Disco duplo, 300 mm, 2 pistões
 Freio traseiro   Disco simples, 230 mm, 2 pistões
 Pneu dianteiro   110/70-17 54H
 Pneu traseiro   150/70-17 69H
 Comprimento   2060 mm
 Altura   1125 mm
 Largura   655 mm
 Entre-eixos   1435 mm
 Altura do assento   830 mm
 Vão livre   130 mm
 Peso seco   171 kg
 Consumo médio   27.6 km/l
 Tanque e autonomia   17 L (469 km)
 Reservatório de óleo   1.5 L
 Emissão de CO²   N/D
 Preço no lançamento (2018)   R$ 20.594,00
 Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  57.5 Moderado
 Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 27.4 Média
 Aproveitamento mecânico  Legenda rendimento mecânico 138.7 Médio
 Melhor utilização  Icone Viagens 

5 Botão Like

40 %

Botão Dislike 6

 36 visualizações

SOCIAL


SIMILARES

EXTRAS

BANCO DE DADOS

404

Fichas técnicas cadastradas no Motorium

RANKINGS

Suzuki VS 1400 Intruder GLP 

A mais curtida no Motorium !
64%

SOCIAL

Facebook Icon