Kawasaki Z 900 RS (DJF) 2018 |
Similaridade |
Yamaha XV 950 SCR Bolt Scrambler 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
948 cm³ (73.4 mm x 56 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
109 hp a 8500 rpm | Potência | 54.3 hp a 5500 rpm |
114.98 cv/litro | Potência específica | 57.64 cv/litro |
9.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
1.83 kg/hp | Relação peso/potência | 4.38 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Monoamortecedor, 140 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 250 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 140/80-R17 69H |
2100 mm | Comprimento | 2255 mm |
1150 mm | Altura | 1170 mm |
865 mm | Largura | 895 mm |
1470 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
800 mm | Altura do assento | 830 mm |
130 mm | Vão livre | 145 mm |
199 kg | Peso seco | 238 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
17 L (321 km) | Tanque e autonomia | 13 L (260 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
136 g/km | Emissão de CO² | 115 g/km |
U$ 11.199 | Preço original sugerido | U$ 8.699 |
R$ 67.145 | Quanto custaria hoje | R$ 52.156 |
145.3 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 68.3 Difícil |
50.6 Muito alta | Complexidade Mecânica | 31.1 Média |
234 Alto | Aproveitamento Mecânico | 117.5 Médio |
289 Médio | Porte | 399 Grande |
153.8 | Nível de popularidade | 57.6 |
219º | Posição no Ranking | 562º |
9 Ruim | Custo-Benefício | 15.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Z 900 RS (DJF) | Sua escolha | Prefiro a XV 950 SCR Bolt Scrambler |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 04/Aug/2023 |