Triumph Tiger 800 XCa - 2018
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Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Touring Trail | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
94 hp a 9500 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
117.5 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
7.9 kgf.m a 8050 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
2.21 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-21 54V | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2215 mm | Comprimento | 2120 mm |
1390 mm | Altura | N/D |
805 mm | Largura | 915 mm |
1545 mm | Entre-eixos | N/D |
840 mm | Altura do assento | 880 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
208 kg | Peso seco | 130 kg |
21.2 km/l | Consumo médio | 21.2 km/l |
19 L (403 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | N/D |
107 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.850 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 101.038 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
114º ![]() |
Posição no Ranking | 54º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |