|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
903 cm³ (88 mm x 74.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Mikuni TTK38 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
50 hp a 5700 rpm |
Potência |
64 hp a 8000 rpm |
55.37 cv/litro |
Potência específica |
98.61 cv/litro |
8 kgf.m a 3700 rpm |
Torque |
6.2 kgf.m a 6800 rpm |
5.08 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.83 kg/hp |
12V 10 Ah |
Bateria |
12V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 145 mm |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
130/90-16 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/70-15 |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
2465 mm |
Comprimento |
2125 mm |
1065 mm |
Altura |
1330 mm |
1005 mm |
Largura |
840 mm |
1650 mm |
Entre-eixos |
1415 mm |
685 mm |
Altura do assento |
845 mm |
140 mm |
Vão livre |
180 mm |
254 kg |
Peso seco |
181 kg |
18 km/l |
Consumo médio |
22 km/l |
20 L (360 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (418 km) |
4.4 L |
Reservatório de óleo |
2.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.299 |
Preço original sugerido |
U$ 7.899 |
R$ 57.688 |
Quanto custaria hoje |
R$ 54.907 |
84.2 Difícil
|
Fator de Aquisição |
84.2 Difícil |
34.4 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.3 Alta |
110.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
168.1 Médio |
431 Grande
|
Porte |
273 Médio
|
275.8
|
Nível de popularidade |
216.8
|
87º
|
Posição no Ranking |
156º
|
13.6 Mediano |
Custo-Benefício |
11 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Vulcan VN 900 Classic LT (DCF) |
Sua escolha |
Prefiro a KLE 650 Versys ABS (DCF)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |