BMW K 1300 GT Exclusive 2010 |
Similaridade |
BMW R 1200 RT 2015 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1298 cm³ (80 mm x 64.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
173 hp a 9250 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
133.28 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
14.3 kgf.m a 8250 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.47 kg/hp | Relação peso/potência | 1.77 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Hossack/Fior, 115 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, Ø 37 mm, 120 mm |
Monobraço cardã, 135 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2318 mm | Comprimento | 2185 mm |
1438 mm | Altura | 1415 mm |
965 mm | Largura | 980 mm |
1572 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
820 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
255 kg | Peso seco | 221 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 21.7 km/l |
19 L (306 km) | Tanque e autonomia | 25 L (543 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
116 g/km | Emissão de CO² | 90.5 g/km |
U$ 22.595 | Preço original sugerido | U$ 17.855 |
R$ 164.259 | Quanto custaria hoje | R$ 115.582 |
391.2 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 259.2 Muito Difícil |
55.2 Muito alta | Complexidade Mecânica | 52.2 Muito alta |
321.7 Alto | Aproveitamento Mecânico | 245.3 Alto |
468 Grande | Porte | 381 Grande |
82.3 | Nível de popularidade | 96.2 |
461º | Posição no Ranking | 404º |
4.2 Ruim | Custo-Benefício | 5.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a K 1300 GT Exclusive | Sua escolha | Prefiro a R 1200 RT |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |