|
Similaridade
|
|
|
Sport Touring |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1171 cm³ (70.5 mm x 75 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1097 cm³ (74 mm x 63.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BS36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
128.7 hp a 8750 rpm |
Potência |
125 hp a 9000 rpm |
109.91 cv/litro |
Potência específica |
113.95 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
8.77 kgf.m a 8000 rpm |
2.18 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla trave em alumínio |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Saxon-Motodd, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 126 mm |
Monobraço cardã regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 2 pistões |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/80-VR16 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
150/80-VR16 |
2250 mm |
Comprimento |
2175 mm |
1340 mm |
Altura |
1200 mm |
920 mm |
Largura |
730 mm |
N/D |
Entre-eixos |
1490 mm |
790 mm |
Altura do assento |
780 mm |
N/D |
Vão livre |
140 mm |
281 kg |
Peso seco |
227 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
14.5 km/l |
20.5 L (410 km) |
Tanque e autonomia |
24.5 L (355 km) |
3.5 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
109 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 19.115 |
Preço original sugerido |
U$ 4.999 |
R$ 160.271 |
Quanto custaria hoje |
R$ 57.041 |
364 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
114.7 Muito Difícil |
52.7 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
47 Alta |
250.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
247.8
Alto |
460 Grande
|
Porte |
281 Médio
|
93.8
|
Nível de popularidade |
82.5
|
394º
|
Posição no Ranking |
440º
|
4 Ruim |
Custo-Benefício |
9.3 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a K 1200 GT |
Sua escolha |
Prefiro a FJ 1100 (36Y)
|
|
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |