BMW K 1200 LT - 1999
|
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Super Touring | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / líquida |
1172 cm³ (75 mm x 70.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
98 hp a 6750 rpm | Potência | 79.2 hp a 5200 rpm |
83.62 cv/litro | Potência específica | 46.86 cv/litro |
11.6 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 14.3 kgf.m a 3750 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 5.01 kg/hp |
12V 19Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Saxon-Motodd regulável, Ø 35 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monobraço cardã regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
160/70-ZR17 | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2508 mm | Comprimento | 2600 mm |
1395 mm | Altura | N/D |
1080 mm | Largura | N/D |
1632 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
770 mm | Altura do assento | 740 mm |
105 mm | Vão livre | 130 mm |
345 kg | Peso seco | 397 kg |
16.8 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
24 L (403 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (402 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
14.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.370 | Preço original sugerido | U$ 27.364 |
R$ 146.150 | Quanto custaria hoje | R$ 192.491 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
620º ![]() |
Posição no Ranking | 187º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 25/Sep/2020 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |