|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1584 cm³ (95.3 mm x 111.1 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9.4:1 |
N/D |
Potência |
85 hp a 4850 rpm |
N/D |
Potência específica |
49.1 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
13.2 kgf.m a 2920 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
3.61 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 109.2 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 75 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
MH90-21 |
Pneu dianteiro |
130/90-16 |
200/55-R17 |
Pneu traseiro |
150/80-B16 |
2400 mm |
Comprimento |
2457 mm |
1137 mm |
Altura |
N/D |
785 mm |
Largura |
N/D |
1699 mm |
Entre-eixos |
1647 mm |
681 mm |
Altura do assento |
658 mm |
N/D |
Vão livre |
120 mm |
298 kg |
Peso seco |
307 kg |
17.6 km/l |
Consumo médio |
N/D |
18.9 L (333 km) |
Tanque e autonomia |
17.8 L (0 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
4.75 L |
102.8 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 16.220 |
Preço original sugerido |
U$ 15.750 |
R$ 125.664 |
Quanto custaria hoje |
R$ 106.972 |
143.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
159.4 Muito Difícil |
26.7 Média |
Complexidade Mecânica |
34.4 Alta |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
145.6 Médio |
382 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
147.1
|
Nível de popularidade |
134.2
|
230º
|
Posição no Ranking |
263º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
11.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Softail Night Train FXSTB |
Sua escolha |
Prefiro a Boardwalk
|
|
Dados atualizados em: 29/Jul/2021 | |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |