|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
601.4 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
659 cm³ (100 mm x 83 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni SE BST Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.8:1 |
Taxa de compressão |
9.7:1 |
34.1 hp a 5900 rpm |
Potência |
48.8 hp a 6500 rpm |
56.7 cv/litro |
Potência específica |
74.05 cv/litro |
5.1 kgf.m a 4750 rpm |
Torque |
5.8 kgf.m a 6000 rpm |
4.87 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4 kg/hp |
12V 14Ah |
Bateria |
12 V |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 170 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 170 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 170 mm |
Disco simples, 296 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
100/90-19 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
140/80-17 |
Pneu traseiro |
170/60-17 |
2185 mm |
Comprimento |
N/D |
1258 mm |
Altura |
N/D |
850 mm |
Largura |
N/D |
1463 mm |
Entre-eixos |
1518 mm |
795 mm |
Altura do assento |
860 mm |
222 mm |
Vão livre |
N/D |
166 kg |
Peso seco |
195 kg |
21.5 km/l |
Consumo médio |
21.2 km/l |
20 L (430 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (360 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.900 |
Preço original sugerido |
U$ 11.466 |
R$ 56.046 |
Quanto custaria hoje |
R$ 66.919 |
58.3 Difícil
|
Fator de Aquisição |
75.6 Difícil |
24.9 Média |
Complexidade Mecânica |
26.8 Média |
92.6 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
126.6 Médio |
245 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
93.5
|
Nível de popularidade |
54.7
|
397º
|
Posição no Ranking |
589º
|
9.4 Ruim |
Custo-Benefício |
10.7 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Canyon 600 |
Sua escolha |
Prefiro a 660 Sportard
|
|
Dados atualizados em: 28/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 18/May/2022 |