|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar / líquida |
Arrefecimento |
a ar |
1868 cm³ (102 mm x 114 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.3 mm) |
OHV, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.5:1 |
Taxa de compressão |
9.6:1 |
90 hp a rpm |
Potência |
N/D |
48.18 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
16.1 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
13.7 kgf.m a 3250 rpm |
3.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 86.3 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 91 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
120/70-ZR19 60W |
Pneu dianteiro |
MH90-21 54H |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
MU85-B16 77H |
2425 mm |
Comprimento |
2362 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1735 mm |
Entre-eixos |
1689 mm |
720 mm |
Altura do assento |
663 mm |
140 mm |
Vão livre |
133 mm |
289 kg |
Peso seco |
290 kg |
19.5 km/l |
Consumo médio |
17.9 km/l |
16.7 L (326 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (338 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
126 g/km |
Emissão de
CO² |
129.9 g/km |
U$ 21.349 |
Preço original sugerido |
U$ 15.499 |
R$ 124.600 |
Quanto custaria hoje |
R$ 107.736 |
177.3 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
127.5 Muito Difícil |
33.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
153.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
156.5
|
Nível de popularidade |
269
|
235º
|
Posição no Ranking |
81º
|
12.1 Mediano |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Prefiro a Softail 114 FXDR |
Sua escolha |
Prefiro a Softail FXS
|
|
Dados atualizados em: 20/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |