Honda XRE 300 A - 2012
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Similaridade![]() |
Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
City Trail | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.1:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
26.1 hp a 7500 rpm | Potência | 21 hp a 8000 rpm |
89.69 cv/litro | Potência específica | 84.68 cv/litro |
2.8 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
5.79 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 245 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 225 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 3,00-18 47P |
120/80-18 | Pneu traseiro | 130/90-15 66P |
2171 mm | Comprimento | 2190 mm |
1181 mm | Altura | 1140 mm |
830 mm | Largura | 815 mm |
1417 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
860 mm | Altura do assento | 685 mm |
259 mm | Vão livre | 145 mm |
151 kg | Peso seco | 139 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
12.4 L (372 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (261 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.079 | Preço original sugerido | U$ 3.399 |
R$ 30.039 | Quanto custaria hoje | R$ 31.199 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
22º ![]() |
Posição no Ranking | 14º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |