Husqvarna Svartpilen 701 2019 |
Similaridade |
MV Agusta Brutale 675 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
1 cilindro | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
692.7 cm³ (105 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (79 mm x 45.9 mm) |
OHC, 4 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
EFI Keihin Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni EM2.0 NEMO - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
73.7 hp a 8500 rpm | Potência | 110 hp a 12500 rpm |
106.4 cv/litro | Potência específica | 162.96 cv/litro |
7.34 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 12000 rpm |
2.16 kg/hp | Relação peso/potência | 1.52 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 119 mm |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
110/80-R18 58H TL | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-R17 69H TL | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2085 mm |
N/D | Altura | 810 mm |
N/D | Largura | 725 mm |
1436 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
835 mm | Altura do assento | 810 mm |
164 mm | Vão livre | 160 mm |
159 kg | Peso seco | 167 kg |
22 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
12 L (264 km) | Tanque e autonomia | 16.6 L (244 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.999 | Preço original sugerido | U$ 12.798 |
R$ 70.030 | Quanto custaria hoje | R$ 84.885 |
102.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 185 Muito Difícil |
34.6 Alta | Complexidade Mecânica | 50.7 Muito alta |
187.8 Alto | Aproveitamento Mecânico | 280.7 Alto |
0 N/D | Porte | 204 Médio |
82.5 | Nível de popularidade | 83.8 |
441º | Posição no Ranking | 436º |
9.2 Ruim | Custo-Benefício | 5.5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Svartpilen 701 | Sua escolha | Prefiro a Brutale 675 |
Dados atualizados em: 08/Mar/2022 | Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |