|
Similaridade
|
|
|
City Racing |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
399 cm³ (70 mm x 51.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
10.6:1 |
48 hp a 10000 rpm |
Potência |
39 hp a 11000 rpm |
120.3 cv/litro |
Potência específica |
131.76 cv/litro |
3.9 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
2.8 kgf.m a 10000 rpm |
3.21 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.05 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 290 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
110/70-R17 54H |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54S |
150/60-R17 66H |
Pneu traseiro |
140/70-17 66S |
1990 mm |
Comprimento |
2015 mm |
1120 mm |
Altura |
1025 mm |
710 mm |
Largura |
895 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
785 mm |
Altura do assento |
785 mm |
140 mm |
Vão livre |
150 mm |
154 kg |
Peso seco |
158 kg |
24.5 km/l |
Consumo médio |
21 km/l |
14 L (343 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (357 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
96.7 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.299 |
Preço original sugerido |
U$ 4.999 |
R$ 30.927 |
Quanto custaria hoje |
R$ 32.360 |
47.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
47 Difícil |
37 Alta |
Complexidade Mecânica |
35 Alta |
171.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
171.6 Médio |
171 Compacto
|
Porte |
224 Médio
|
228.1
|
Nível de popularidade |
197.9
|
126º
|
Posição no Ranking |
171º
|
15.8 Mediano |
Custo-Benefício |
12.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja EX 400 (GKFB) |
Sua escolha |
Prefiro a Z 300
|
|
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |