Royal Enfield Bullet 350 Electra Twinspark (BS4) - 2019
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Similaridade![]() |
KTM 1090 Adventure R - 2019 |
City Vintage | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1050 cm³ (103 mm x 63 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador UCAL BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 125 hp a 8500 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 119.05 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 11.1 kgf.m a 6500 rpm |
8.79 kg/hp | Relação peso/potência | 1.66 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
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Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 220 mm |
N/D, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 220 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 153 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões +ABS |
3.25x19 4/6 PR | Pneu dianteiro | 90/90-21 54T |
3.25x19 4/6 PR | Pneu traseiro | 150/70-18 70Q |
2140 mm | Comprimento | N/D |
1120 mm | Altura | N/D |
810 mm | Largura | N/D |
1370 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
800 mm | Altura do assento | 890 mm |
140 mm | Vão livre | 250 mm |
174 kg | Peso seco | 207 kg |
37.5 km/l | Consumo médio | 37.5 km/l |
13.5 L (506 km) | Tanque e autonomia | 23 L (407 km) |
2.75 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 4.235 | Preço original sugerido | U$ 14.999 |
R$ 26.298 | Quanto custaria hoje | R$ 93.139 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
240º ![]() |
Posição no Ranking | 465º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Mar/2025 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |