Triumph Sprint 955i ST - 2002
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson Dyna Super Glide 96 FXDC - 2012 |
Sport Touring | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
955 cm³ (79 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPSFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
120 hp a 9100 rpm | Potência | 64.5 hp a 5000 rpm |
125.65 cv/litro | Potência específica | 40.72 cv/litro |
10.2 kgf.m a 5100 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
1.73 kg/hp | Relação peso/potência | 4.56 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 43 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monobraço regulável, 147 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 160/70-17 73V |
2160 mm | Comprimento | 2360 mm |
1220 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | N/D |
1470 mm | Entre-eixos | 1631 mm |
800 mm | Altura do assento | 673 mm |
N/D | Vão livre | 117 mm |
207 kg | Peso seco | 294 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
19.5 L (300 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (342 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
137 g/km | Emissão de CO² | 126.9 g/km |
U$ 10.899 | Preço original sugerido | U$ 12.999 |
R$ 98.242 | Quanto custaria hoje | R$ 95.730 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
630º ![]() |
Posição no Ranking | 17º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Carenagens frágeis / Tanque de combustível propenso a corrosão / Falhas no estator / Falhas no tensor da corrente de comando | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |