Harley-Davidson XR 1200 X Sportster 2012 |
Similaridade |
Ducati Monster 1200 2014 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1202 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) |
OHV, 4 válvulas | Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Continental/Mikuni Ø 53 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
91 hp a 7000 rpm | Potência | 135 hp a 8750 rpm |
75.71 cv/litro | Potência específica | 112.69 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12 kgf.m a 7250 rpm |
2.75 kg/hp | Relação peso/potência | 1.35 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 0 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 152 mm |
Disco duplo, 292 mm , 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR18 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2225 mm | Comprimento | 2200 mm |
N/D | Altura | 1040 mm |
N/D | Largura | 830 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1510 mm |
795 mm | Altura do assento | 785 mm |
150 mm | Vão livre | 140 mm |
250 kg | Peso seco | 182 kg |
18.8 km/l | Consumo médio | 14.9 km/l |
13.2 L (248 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (261 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
124.1 g/km | Emissão de CO² | 110 g/km |
U$ 11.799 | Preço original sugerido | U$ 13.495 |
R$ 82.017 | Quanto custaria hoje | R$ 89.507 |
97.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 181.2 Muito Difícil |
28 Média | Complexidade Mecânica | 47.1 Alta |
176.2 Médio | Aproveitamento Mecânico | 260.8 Alto |
0 N/D | Porte | 261 Médio |
280 | Nível de popularidade | 126.3 |
67º | Posição no Ranking | 304º |
15.3 Mediano | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XR 1200 X Sportster | Sua escolha | Prefiro a Monster 1200 |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |