Indian FTR 1200 2019 |
Similaridade |
Indian FTR 1200 S 2019 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
120 hp a 8250 rpm | Potência | 123 hp a 8250 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 102.24 cv/litro |
11.75 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.75 kgf.m a 6000 rpm |
1.84 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-R19 60V |
150/80-R18 70V | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2286 mm | Comprimento | 2286 mm |
1297 mm | Altura | 1297 mm |
850 mm | Largura | 850 mm |
1524 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
840 mm | Altura do assento | 840 mm |
183 mm | Vão livre | 183 mm |
221 kg | Peso seco | 221 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (0 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.999 | Preço original sugerido | U$ 12.999 |
R$ 75.866 | Quanto custaria hoje | R$ 75.866 |
132.1 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 150.2 Muito Difícil |
40.2 Alta | Complexidade Mecânica | 45.7 Alta |
232.2 Alto | Aproveitamento Mecânico | 237.7 Alto |
361 Grande | Porte | 361 Grande |
94.4 | Nível de popularidade | 111.5 |
418º | Posição no Ranking | 353º |
11.2 Mediano | Custo-Benefício | 10 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a FTR 1200 | Sua escolha | Prefiro a FTR 1200 S |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 | Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |