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Similaridade
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Sport Vintage |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
678.2 cm³ (81.5 mm x 65 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
27.2 hp a 5250 rpm |
Potência |
62.5 hp a 8000 rpm |
54.51 cv/litro |
Potência específica |
92.16 cv/litro |
4.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
5.7 kgf.m a 7000 rpm |
6.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.9 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 12Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica + Pedal |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 61 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
90/90-19 |
Pneu dianteiro |
120/80-16 60H |
120/80-18 |
Pneu traseiro |
170/80-15 77H |
2140 mm |
Comprimento |
2470 mm |
1090 mm |
Altura |
1135 mm |
790 mm |
Largura |
960 mm |
1360 mm |
Entre-eixos |
1690 mm |
800 mm |
Altura do assento |
675 mm |
135 mm |
Vão livre |
155 mm |
180 kg |
Peso seco |
244 kg |
35.8 km/l |
Consumo médio |
19.2 km/l |
13.5 L (483 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (326 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
95.8 g/km |
U$ 6.234 |
Preço original sugerido |
U$ 5.299 |
R$ 36.384 |
Quanto custaria hoje |
R$ 31.771 |
30.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
44.3 Moderado |
21.8 Média |
Complexidade Mecânica |
33.6 Alta |
81 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
158.8 Médio |
243 Médio
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Porte |
391 Grande
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146.7
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Nível de popularidade |
113.1
|
272º
|
Posição no Ranking |
360º
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21.4 Bom |
Custo-Benefício |
19.3 Mediano |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Classic 500 Pegasus (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a ST7 Pro
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Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |