|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
883 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
60 hp a 6800 rpm |
Potência |
51 hp a 6000 rpm |
69.36 cv/litro |
Potência específica |
57.76 cv/litro |
7.34 kgf.m a 3300 rpm |
Torque |
6.7 kgf.m a 4500 rpm |
3.78 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.92 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 104 mm |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 292 mm , 2 pistões |
Disco simples, 285 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
130/90-R16 |
Pneu dianteiro |
100/90-B19 |
170/80-B15 |
Pneu traseiro |
150/80-B16 |
2420 mm |
Comprimento |
2245 mm |
1141 mm |
Altura |
1160 mm |
821 mm |
Largura |
830 mm |
1617 mm |
Entre-eixos |
1520 mm |
690 mm |
Altura do assento |
706 mm |
N/D |
Vão livre |
141 mm |
227 kg |
Peso seco |
251 kg |
21.6 km/l |
Consumo médio |
17.8 km/l |
19.3 L (417 km) |
Tanque e autonomia |
12.5 L (223 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
2.6 L |
227 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 8.599 |
Preço original sugerido |
U$ 7.418 |
R$ 58.404 |
Quanto custaria hoje |
R$ 51.564 |
74.8 Difícil
|
Fator de Aquisição |
59.2 Difícil |
30.4 Média |
Complexidade Mecânica |
27.3 Média |
134.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
112.3 Médio |
311 Médio
|
Porte |
330 Grande
|
123
|
Nível de popularidade |
403.2
|
307º
|
Posição no Ranking |
20º
|
13.4 Mediano |
Custo-Benefício |
19.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa |
Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Prefiro a America |
Sua escolha |
Prefiro a XL 883 R Roadster
|
|
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | |
Dados atualizados em: 07/May/2021 |