|
Similaridade
|
|
|
Touring Trail |
Categoria |
Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
997.6 cm³ (97 mm x 67.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 47 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.4:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
98 hp a 8250 rpm |
Potência |
70 hp a 6400 rpm |
98.24 cv/litro |
Potência específica |
65.79 cv/litro |
9.9 kgf.m a 6250 rpm |
Torque |
8.7 kgf.m a 3800 rpm |
2.19 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3 kg/hp |
12V 12Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Duplo disco a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo em alumínio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 50 mm, 175 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 200 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 272 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
110/80-VR19 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
150/70-VR17 |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2290 mm |
Comprimento |
2260 mm |
1436 mm |
Altura |
1355 mm |
876 mm |
Largura |
935 mm |
1544 mm |
Entre-eixos |
1600 mm |
825 mm |
Altura do assento |
880 mm |
241 mm |
Vão livre |
170 mm |
215 kg |
Peso seco |
210 kg |
18.1 km/l |
Consumo médio |
15.3 km/l |
25 L (453 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (306 km) |
4.5 L |
Reservatório de óleo |
3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 10.999 |
Preço original sugerido |
U$ 8.416 |
R$ 90.470 |
Quanto custaria hoje |
R$ 77.266 |
144 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
93.9 Muito Difícil |
37.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.5 Média |
206 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
143.4 Médio |
356 Grande
|
Porte |
391 Grande
|
66.4
|
Nível de popularidade |
64
|
518º
|
Posição no Ranking |
529º
|
7.9 Ruim |
Custo-Benefício |
10.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a ETV 1000 Caponord |
Sua escolha |
Prefiro a Quota 1100 ES
|
|
Dados atualizados em: 11/Sep/2020 | |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |