Ducati Multistrada 1260 - 2018
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Similaridade![]() |
Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Diesel , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (80 mm x 80 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Common Rail - Diesel |
Não | Sobrealimentação | Turbo 1.25 bar |
13:1 | Taxa de compressão | 18:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 53.6 hp a 3750 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 67 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 1850 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 4.2 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 35 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, 210 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã, 210 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 1.85-21 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 4.25-17 |
2260 mm | Comprimento | 2450 mm |
1490 mm | Altura | N/D |
1000 mm | Largura | 900 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1615 mm |
825 mm | Altura do assento | 830 mm |
175 mm | Vão livre | 211 mm |
209 kg | Peso seco | 225 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 19 L (865 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 3.85 L |
N/D | Emissão de CO² | 58.5 g/km |
U$ 18.695 | Preço original sugerido | U$ 25.240 |
R$ 119.174 | Quanto custaria hoje | R$ 185.877 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
294º ![]() |
Posição no Ranking | 360º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |