Suzuki AN 400 Burgman (K3) - 2003
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Similaridade![]() |
Yamaha XT 660 Z Ténéré (11D9) - 2012 |
Touring Scooter | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
32 hp a 7600 rpm | Potência | 48 hp a 6000 rpm |
83.12 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
3.3 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 5.95 kgf.m a 5500 rpm |
5.75 kg/hp | Relação peso/potência | 3.88 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 210 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
110/90-13 55P | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
130/70-13 63P | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2260 mm | Comprimento | 2240 mm |
1375 mm | Altura | 1477 mm |
760 mm | Largura | 900 mm |
1590 mm | Entre-eixos | 1500 mm |
695 mm | Altura do assento | 899 mm |
125 mm | Vão livre | 260 mm |
184 kg | Peso seco | 186 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
13 L (237 km) | Tanque e autonomia | 22 L (539 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.699 | Preço original sugerido | U$ 7.295 |
R$ 50.430 | Quanto custaria hoje | R$ 53.723 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
121º ![]() |
Posição no Ranking | 26º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |