Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Similaridade |
Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Sport Custom | Categoria | Cafe Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
61 hp a 7500 rpm | Potência | 47 hp a 7100 rpm |
93.99 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
6.4 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm |
3.52 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R18 59H | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
160/60-R17 69H | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2310 mm | Comprimento | 2122 mm |
1100 mm | Altura | 1024 mm |
880 mm | Largura | 744 mm |
1575 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
705 mm | Altura do assento | 790 mm |
130 mm | Vão livre | 174 mm |
215 kg | Peso seco | 198 kg |
21.3 km/l | Consumo médio | 21.3 km/l |
14 L (298 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (250 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 5.999 |
R$ 46.567 | Quanto custaria hoje | R$ 38.242 |
48.2 Difícil | Fator de aquisição | 38.2 Moderado |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 33 Alta |
160 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.5 Médio |
308 Médio | Porte | 247 Médio |
920 XP | Nível de popularidade | 513 XP |
26º | Posição no Ranking | 149º |
32.3 Excelente | Custo-Benefício | 28.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |