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Similaridade
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Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1584 cm³ (95.3 mm x 111.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
950 cm³ (85 mm x 93 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Denso ACW35 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
64.5 hp a 5000 rpm |
Potência |
53.6 hp a 6000 rpm |
40.72 cv/litro |
Potência específica |
56.42 cv/litro |
12.7 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
7.83 kgf.m a 3000 rpm |
4.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.61 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 11.2 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor, 79 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 109 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 298 mm , 1 pistão |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
130/70-18 63H |
160/70-17 73V |
Pneu traseiro |
170/70-16 75H |
2360 mm |
Comprimento |
2435 mm |
N/D |
Altura |
1080 mm |
N/D |
Largura |
1000 mm |
1631 mm |
Entre-eixos |
1685 mm |
673 mm |
Altura do assento |
675 mm |
117 mm |
Vão livre |
145 mm |
294 kg |
Peso seco |
247 kg |
18.1 km/l |
Consumo médio |
17.6 km/l |
18.9 L (342 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (299 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
4 L |
126.9 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 12.999 |
Preço original sugerido |
U$ 8.490 |
R$ 90.358 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.015 |
102.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
78.5 Difícil |
26.7 Média |
Complexidade Mecânica |
31.4 Média |
115.2 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
115 Médio |
0 N/D
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Porte |
406 Grande
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428.4
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Nível de popularidade |
344.8
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14º
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Posição no Ranking |
38º
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18.7 Mediano |
Custo-Benefício |
15.8 Mediano |
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Melhor utilização |
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Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Defeitos Prováveis | Defeito na vedação do tubo de alimentação de combustível dos injetores (recall modelos 2009-2012 / Falhas no rolamento e peças do cubo da roda traseira, ocasionando desalinhamento (modelos 2009-2012) |
Prefiro a Dyna Super Glide FXDC |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 950 Midnight Star (26P4)
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Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |