Harley-Davidson Softail Cross Bones 96 FLSTSB - 2008 |
Similaridade |
Indian Chief Blackhawk Dark - 2011 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1720 cm³ (64.99 mm x 69.64 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
N/D | Potência | N/D |
N/D | Potência específica | N/D |
12.7 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 20 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Leading Link | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 108 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 73 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
MT90-B16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
200/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/90-16 |
2299 mm | Comprimento | 2552 mm |
1255 mm | Altura | 1282 mm |
968 mm | Largura | 1028 mm |
1638 mm | Entre-eixos | 1737 mm |
767 mm | Altura do assento | 699 mm |
124 mm | Vão livre | N/D |
318 kg | Peso seco | 347 kg |
N/D | Consumo médio | N/D |
18.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (0 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.140 | Preço sugerido em 2008 | U$ 29.999 |
R$ 137.535 | Quanto custaria hoje | R$ 225.872 |
118.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 197.3 |
27 Média | Complexidade mecânica | 27.4 Média |
14.5 Baixo | Aproveitamento mecânico | 12 Baixo |
543 Gigante | Porte | 636 Gigante |
421 XP | Nível de popularidade | 405 XP |
222º | Posição no Ranking | 238º |
14.9 Mediano | Custo-Benefício | 10.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |