KTM 790 Duke - 2019 |
Similaridade |
Ducati Monster 796 - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
799 cm³ (65.7 mm x 88 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Siemens Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.7:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
105 hp a 9000 rpm | Potência | 87 hp a 8250 rpm |
131.41 cv/litro | Potência específica | 108.34 cv/litro |
8 kgf.m a 7900 rpm | Torque | 7.95 kgf.m a 6250 rpm |
1.67 kg/hp | Relação peso/potência | 1.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho regulável, Ø 43 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 148 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2114 mm |
N/D | Altura | 1079 mm |
N/D | Largura | 784 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
825 mm | Altura do assento | 800 mm |
186 mm | Vão livre | 186 mm |
175 kg | Peso seco | 167 kg |
22.7 km/l | Consumo médio | 22.7 km/l |
14 L (318 km) | Tanque e autonomia | 15 L (264 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 131 g/km |
U$ 10.499 | Preço sugerido em 2019 | U$ 10.495 |
R$ 65.196 | Quanto custaria hoje | R$ 73.827 |
83.4 Difícil | Fator de aquisição | 83.4 Difícil |
41.2 Alta | Complexidade mecânica | 36.2 Alta |
245.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 203.6 Alto |
0 N/D | Porte | 221 Médio |
224 XP | Nível de popularidade | 549 XP |
448º | Posição no Ranking | 133º |
14.6 Mediano | Custo-Benefício | 16.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |