Indian Scout Bobber Twenty - 2020 |
Similaridade |
Yamaha XVS 1100 Dragstar (5KSP) - 2003 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI 60 Ø - Gasolina | Alimentação / combustível | carburadores Mikuni BSR37 Ø 37 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 61.5 hp a 5750 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 57.86 cv/litro |
9.96 kgf.m a 6600 rpm | Torque | 8.67 kgf.m a 2500 rpm |
2.54 kg/hp | Relação peso/potência | 4.47 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
130/90-B16 67H | Pneu dianteiro | 110/90-18 61S |
150/80-B16 77H | Pneu traseiro | 170/80-15 77S |
2222 mm | Comprimento | 2405 mm |
1181 mm | Altura | 1095 mm |
995 mm | Largura | 895 mm |
1576 mm | Entre-eixos | 1640 mm |
695 mm | Altura do assento | 690 mm |
130 mm | Vão livre | 145 mm |
254 kg | Peso seco | 275 kg |
19.4 km/l | Consumo médio | 19.4 km/l |
12.5 L (243 km) | Tanque e autonomia | 17 L (258 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.12 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.499 | Preço sugerido em 2020 | U$ 13.368 |
R$ 75.553 | Quanto custaria hoje | R$ 118.293 |
79.7 Difícil | Fator de aquisição | 124.4 |
33.9 Alta | Complexidade mecânica | 33.4 Alta |
197.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 125.2 Médio |
390 Grande | Porte | 408 Grande |
189 XP | Nível de popularidade | 31 XP |
514º | Posição no Ranking | 822º |
18.2 Mediano | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |