KTM 200 Duke - 2020
|
Similaridade![]() |
Kawasaki W 250 - 2018 |
City Naked | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (66 mm x 73 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 17.6 hp a 7500 rpm |
130.33 cv/litro | Potência específica | 70.4 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.8 kgf.m a 5500 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 8.64 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 160 mm, 1 pistão |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-18 51P |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 110/90-17 60P |
N/D | Comprimento | 2075 mm |
N/D | Altura | 1055 mm |
N/D | Largura | 755 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
802 mm | Altura do assento | 735 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
140 kg | Peso seco | 152 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.25 L (390 km) | Tanque e autonomia | 13 L (390 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço original sugerido | U$ 5.400 |
R$ 24.173 | Quanto custaria hoje | R$ 34.423 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
361º ![]() |
Posição no Ranking | 612º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |