Victory V92 C - 1999 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC - 2005 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 8.9:1 |
55.8 hp a 5000 rpm | Potência | 67 hp a 5200 rpm |
37.03 cv/litro | Potência específica | 46.21 cv/litro |
10.5 kgf.m a 3300 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 3500 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 4.82 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V - 30 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 45 mm, 129 mm | Suspensão dianteira | Springer regulável |
Monoamortecedor a gás regulável, 101 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | MT90-B16 72H |
160/80-16 | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2387 mm | Comprimento | 2400 mm |
N/D | Altura | N/D |
917 mm | Largura | N/D |
1608 mm | Entre-eixos | 1639 mm |
706 mm | Altura do assento | 695 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
288 kg | Peso seco | 323 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | N/D |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (0 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.995 | Preço sugerido em 1999 | U$ 17.420 |
R$ 123.566 | Quanto custaria hoje | R$ 148.402 |
128.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 118.3 |
33.1 Alta | Complexidade mecânica | 25 Média |
100 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.1 Médio |
445 Grande | Porte | 0 N/D |
178 XP | Nível de popularidade | 320 XP |
534º | Posição no Ranking | 325º |
11.6 Mediano | Custo-Benefício | 13.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |