A V92 C foi o primeiro modelo da Victory, fabricada entre 1999 e 2001 na primeira geração com motor original de 55.8 hp e a segunda geração entre 2002 e 2003 equipada com o novo motor Freedom com maior torque e potência. Apesar da variante C ter saído de linha em 2003, a variante TC Touring Cruiser foi fabricada até 2006
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.2:1 | |
Potência | 55.8 hp a 5000 rpm | |
Potência específica | 37.03 cv/litro | |
Torque | 10.5 kgf.m a 3300 rpm | |
Relação peso/potência | 5.16 kg/hp | |
Bateria | 12 V 14 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 45 mm, 129 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 101 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 | |
Pneu traseiro | 160/80-16 | |
Comprimento | 2387 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | 917 mm | |
Entre-eixos | 1608 mm | |
Altura do assento | 706 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 288 kg | |
Consumo médio | 16.6 km/l | |
Tanque e autonomia | 19 L (315 km) | |
Reservatório de óleo | 5.7 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1999 | U$ 12.995 | |
Quanto custaria hoje | R$ 123.566 | |
Fator de aquisição | 128.7 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 33.1 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 100 Médio | |
Porte | 445 Grande | |
Nível de popularidade | 179 XP | |
Posição no Ranking | 530º | |
Custo-Benefício | 11.7 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |