Victory V92 C - 1999 |
Similaridade |
Victory Kingpin - 2004 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
55.8 hp a 5000 rpm | Potência | 80 hp a 5500 rpm |
37.03 cv/litro | Potência específica | 53.09 cv/litro |
10.5 kgf.m a 3300 rpm | Torque | 12.45 kgf.m a 4000 rpm |
5.16 kg/hp | Relação peso/potência | 3.63 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 45 mm, 129 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 101 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/70-18 |
160/80-16 | Pneu traseiro | 180/55-B18 |
2387 mm | Comprimento | 2521 mm |
N/D | Altura | 1290 mm |
917 mm | Largura | 960 mm |
1608 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
706 mm | Altura do assento | 673 mm |
N/D | Vão livre | 148 mm |
288 kg | Peso seco | 290 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
19 L (315 km) | Tanque e autonomia | 17 L (289 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.995 | Preço sugerido em 1999 | U$ 14.999 |
R$ 123.566 | Quanto custaria hoje | R$ 130.251 |
128.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 129.5 |
33.1 Alta | Complexidade mecânica | 31.6 Média |
100 Médio | Aproveitamento mecânico | 143.8 Médio |
445 Grande | Porte | 472 Grande |
178 XP | Nível de popularidade | 203 XP |
534º | Posição no Ranking | 474º |
11.6 Mediano | Custo-Benefício | 12.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria |
Dados atualizados em: 22/Aug/2024 |