MV Agusta Dragster 800 RR SCS - 2023
|
Similaridade![]() |
KTM 790 Duke - 2019 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (65.7 mm x 88 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni NEMO MVICS 2.1 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
140 hp a 12300 rpm | Potência | 105 hp a 9000 rpm |
175.44 cv/litro | Potência específica | 131.41 cv/litro |
8.87 kgf.m a 10250 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7900 rpm |
1.25 kg/hp | Relação peso/potência | 1.67 kg/hp |
12 V 8.5 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Backbone em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho regulável, Ø 43 mm, 140 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2035 mm | Comprimento | N/D |
845 mm | Altura | N/D |
935 mm | Largura | N/D |
1400 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
845 mm | Altura do assento | 825 mm |
135 mm | Vão livre | 186 mm |
175 kg | Peso seco | 175 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
16.5 L (264 km) | Tanque e autonomia | 14 L (318 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
138 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 23.398 | Preço original sugerido | U$ 10.499 |
R$ 129.857 | Quanto custaria hoje | R$ 65.196 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
499º ![]() |
Posição no Ranking | 457º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |